Tuesday, December 19, 2006

Carta ao Pai Natal...

Querido Pai Natal
Eu sei que este ano portei me muito mal (mais do que é habitual), fiz muito mal a pessoas que não o mereciam (tadinhas, até deixei cair uma lágrima neste momento, vejam lá a comoção), dediquei muito do meu tempo a 'fazer o bem' (signifique isto, o que significar...), para além de ter também perdido muito tempo com gentinha que não o merecia, mas essas vão ficar todas em 2006 junto do baldo do lixo das coisas feias, más, péssimas e horriveis...
Bem Pai Natal, eu sei que és o Santinho das Causas Impossiveis, e só tu podes me livrar da merda que anda por ai, e porque eu a pedir até sou uma rapariguita branda, e eu até acredito em ti (e no coelhinho da Páscoa também, no Superhomem, no Homem Aranha e nas Tartaturas Ninja também... Ah e já me esquecia do Principe Encantado, que é real, não se desvanece com o nascer do sol).
E com 22 anos acho que já mereço uma prendita como deve ser, queria pedir-te o cd da Floribella, a saia, os ténnis, o DVD de Karaoke, e tuti tuti tuti da Floribella, e o Diogo Amaral se vier no pacote também não faz mal...

Vahh lá Paizinho Natal... Eu Mereço... =))

0 Comments:

Post a Comment

<< Home