Saturday, December 02, 2006

O Cúmulo do degredo...

Alguém (que não eu) á entrada de uma "pseudo discoteca chunga" (acho que é a única classificação possivel do sitio) ter sido assaltada e perturbada por um diálogo (in)pertinente com um porteiro muito estúpido (benza a deus), diálogo este que me revolta prufundamente ( a mim não, á desconhecida alvo da questão... claro)!

Diálogo:

[Porteiro]: Elas são todas maiores de idade?

[Gajo]: Sim.

[Porteiro]: E tu és maior de idade??? (E aponta para alguém - que não sou eu...)

[Alguém - que não eu]: Tenho 22.

[Assistência conhecida e desconhecida]: llllloooooolllllll

Conclusão: Já não pode uma pessoa (que não eu) ir prestigiar um sitio chunga como aqueles, é logo alvo de juizos de valor estupidos, tivesse eu (alguém que não eu) o cabelo descolorado de louro, saltos agulha, viesse toda descascada e de preferência já meio bêbada, e fosse burra que nem uma porta já não teria (eu não - alguém...) problemas destes...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sim, sem dúvida a pior discoteca que já frequentei ate hj!!!!Há mas também n fui eu a personagem principal, lol...!!! Então e a músikinha da Britney Spears...foi a puta d loucura!

Se está bem na vida e quer ficar mal, recomendo que frequente regularmente este local que xamam de discoteca...lol!

8:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Calma não sou eu a protagonista da história!
Bom, mas por acaso parece-me conveniente que a menina que ficou no 2ª lugar (sim pq havia um concurso de gajas fashions, ou então não) tinha cerca de 15 anitos.. epha deixem lá essas merdas! a rapariga tem madeixas loiras, e, e ,e e ok n estou a izer q n gosto da rapariguita agora alguem tem de avisar as pessoas que só´existe uma maneira de contabilizar a idade destes seres a quem se chama ser humano! Por isso porteiros deste meu país, sejam... porteiros, quer dizer, é melhor não!

10:20 PM  

Post a Comment

<< Home